Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

CABELO MARSALA CACHEADO/ CRESPO? INSPIRE-SE COM 10 LINDAS FOTOS

cachos marsala

Hey Fitbela (o)! Pensa em uma pessoa apaixonada por cabelo vermelho, essa pessoa sou eu e essa paixão é antiga, desde criança achava lindo, já tive o cabelo em vários tons de vermelho, mas o cereja e o borgonha eram os meus preferidos até o belo dia que eu descobri o marsala, que é a cor atual do meu cabelo.

Foi amor à primeira vista, essa cor tomou meu coração e para dividir esse amor com vocês, vamos de inspirações!

Falar de cor é bastante complicado, pois uma cor pode ter diversos tons, o marsala por exemplo, abre até três tons e tem dois que predominam, no caso, são os mais vistos por aí!

Um tom é mais chegado para o roxo, que deixa o cabelo com uma cor mais fechada e outra mais chegada no rosa, que deixa o cabelo com uma cor muito mais aberta.




Ambos os tons são lindos, mas nada te impede de inovar e ter o seu tom marsala personalizado, até porque cada cabelo tem um fundo, uma cor base, alguns cabelos não precisam ser descoloridos e já atingem a tonalidade desejada, outros não!

Apesar de ter sido febre no verão de 2018 o marsala ainda faz a cabeça das amantes de cabelo vermelho, então se você quer usar, se joga, pois, o marsala é uma cor maravilhosa que veio para ficar!

O post hoje está muito inspirador, cabelo cacheado marsala é a coisa mais fofa desse mundo e dá um charme muito especial para o penteado.

Se você tem cabelo crespo/cacheado e deseja ter esse tom nas suas madeixas, mas pensa que não combina com cabelo cacheado, você está enganada e as fotos a seguir te farão mudar de ideia. Vamos lá?

10 Lindas inspirações de cabelos cacheados/crespos com a cor marsala!








Uma publicação compartilhada por JESSICA SANTINI® (@jessicasantinioficial) em



























Uma publicação compartilhada por Dayane Lima (@dayane.limaa) em








Uma publicação compartilhada por Suellen Ramos (@suh_cachos) em

As fotos usadas nesse post, são imagens obtidas do Instagram!


Posso assegurar que a essa altura você esta apaixonada por essa nuance!

Cabelo marsala: Inspire-se no Instagram

Se decidir colorir as madeixas com o tom marsala, você precisará conhecer o @meumarsala, lá você encontra tudo sobre o marsala, desde dicas de cuidado, resenha de produtos, tonalizantes e muito mais, até os resultados e a combinação de tintura que foi usada. Um cantinho no Instagram muito especial e que eu amo!

Cachos marsala


Instagram @meumarsala


cabelo marsala


Acompanhe outras dicas nas redes sociais!

Pinterest Fit e Bela Blog | Instagram @fitebelablog | Facebook @fitebelablog

#beda

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.