Ads Top

Truques incríveis para crespas e cacheadas



Hey belas e belos, o post de hoje é uma parceria com uma menina muito linda, fofa e simpaticíssima que eu conheci na blogosfera, ela se chama Laylanna (achei o nome dela lindo) e ela também tem um blog lindo para chamar de seu, o "Laylanna Lima" para conhecer mais o trabalho dela é só clicar aqui! Mas já posso te garantir que você vai amar o blog.

Se você quer aprender truques incríveis para crespas e cacheadas é só continuar lendo esse post, os truques estão maravigolds meu amor.


Sempre penteie o cabelo molhado.

Pentear o cabelo seco quebra os fios, então se for pentear o cabelo nunca, nunca mesmo penteie se estiver seco, até porque vai tirar completamente a forma dos cachinhos e posso te garantir que não vai ficar nada legal.

Adeus aos frizz

Para diminuir os frizz você só precisa trocar a toalha de banho por uma camisa de algodão, quando for enxugar o cabelo, aqui em casa eu uso as fraldas do meu baby e também da super certo, o ideal é usar um tecido de algodão, a diferença é muito grande.

Se for usar um pente dê preferencia aos de dentes largos.

A escolha do pente pra quem tem cabelo crespo e cacheado é igual escolher namorado rsrsrs, uma tarefa e tanto, pentes com dentes finos estraçalham seus cachinhos, então fuja dele, se for pra usar pente que seja com dentes bem largos.

E que tal finalizar os cachos usando os dedos?

Essa é a minha favorita, pois o resultado é impecável, desembaraçar o cabelo com os dedos por exemplo não dói, já com o pente dói muito. Com os dedos conseguimos sentir os fios aonde eles estão embolados e ai desembolar cuidadosamente, essa dica é perfeita para crianças, testa ai e me conta se elas não vão reclamar bem menos.

Para garantir um volume extra.

Esse truque é babadeiro de mais, sempre tem aquele cachinho que fica meio que agarrado em outro cachinho, deixando o cabelo com menos volume, para que o cabelo alcance um pouco mais de volume você só precisa separar esses cachinhos e lembre de umedecer os dedos com um pouco de óleo vegetal para não desmanchar o cacho.

Fronha e toca de cetim.

O cabelo das crespas e cacheadas são muito chic (risos) e adoram dormir na sedosidade do cetim, então se você quer acordar com o cabelo de atriz de novela rsrs experimente trocar sua fronha por uma fronha de cetim ou então durma com uma toca de cetim, se preferir pode usar os dois também. 


Compartilhe no Pinterest



Esses foram os truques de hoje, mas se você não é crespa nem cacheada não precisa ficar triste, a Laylanna também preparou dicas maravilhosas pra quem tem o cabelo liso e quimicamente alisado no blog dela, confira o post dela clicando aqui!

Beijos belas e belos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.